sexta-feira, 9 de março de 2012

Silenciosas Injúrias



Uma tristeza vive em minha volta
Até quando conviverei com ela?
Talvez por toda a vida?
Muitas coisas ainda não entendo em mim.

Gostaria de saber a razão dessas injúrias
Injúrias silenciosas...
Que secretamente recebo dos outros
Pessoas que sinceramente 
Não sei...
Inconscientemente me detestam
Inconscientemente me deixam de lado
Demonstrando a frieza de suas raivas caladas
Em forma de gestos e de palavras duras.

Solidão vive comigo
Ela é minha única companhia neste dado momento
Nada me resta a não ser silêncio
Silêncio e descrença
De uma menina que só queria ter amigos
Mas que caiu nas graças da indiferença

Uma das piores injúrias que um ser humano pode receber...

Apesar da maturidade 
Permaneço como outrora
Sem nenhuma novidade
Andando pelas ruas sem sentido
Em meio a esse povo sem noção

Onde ainda convivo com um vazio
E neste exato momento
Ainda me encontro sem direção.


Elodia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário