sexta-feira, 9 de março de 2012

Doce Miragem



Meu coração te chama 
Ilusório amor...
São tão raros  os momentos ao teu lado
Que aproveito cada  minuto e instante
Do que me é dado  para ficar contigo
Será sina ou castigo sermos sempre separados no final?
Pois mesmo todo o tempo do mundo não é o bastante
Quando estais longe sinto uma extrema saudade
Mal sabes quão alegria me invade ao aproximar se
A hora de te encontrar
É nesse momento que não quero acordar
Queria poder ficar
Ficar contigo...
Mas a dura realidade me faz despertar
E me faz lembrar que és  só um sonho
Um sonho lindo...

Mas sei que na noite quando meu coração te chama
Tu vens ao meu encontro
E nos deleitamos no mundo dos sonhos
Onde eu me esqueço desse mundo tristonho
Pra ser feliz um pouco em teus braços.



Elodia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário