quinta-feira, 8 de março de 2012

Entardecer



Olho para o verde das folhas
Parecem tão intensas com a luz
Do entardecer,
Olho para o céu de cor tão uniforme
Com seu impecável e majestoso azul,
Um vento tão tranquilo completa essa paisagem,
Passando a calmaria de um dia,
Mais um dia normal...

Mais um dia se vai,
Levando embora uma parcela de mim,
Um dia a menos em meu livro da vida
Contagem regressiva de minha atual existência,
Que renova minha esperança de reencontrar,
Aqueles que um dia amei e perdi,
Da qual não me lembro
Numa vida de outrora.

E quando a noite cai
Sinto me renovada, restituída,
A cada estrela que brilha,
Representa em mim uma saudade,
Caminho então na noite,
Sob a luz da lua,
Farol das almas perdidas.



Elodia




Um comentário:

  1. Adorei o ar nostálgico que deixou em
    sua palavras!

    Estará em reformas por aqui, não suma!
    Parabéns pelo post e pelo Dia Internacional da Mulher !

    Boa noite e até breve Srta!

    ResponderExcluir