segunda-feira, 12 de março de 2012

As vezes


Muitas vezes já me peguei sonhando
Sonhando acordada com um futuro melhor
Dias melhores que às vezes minha alma anseia
Ansiando por algo que me faça sorrir de novo
Em fim conhecer a tal alegria
Sem me esquecer do que aprendi com a tristeza
Pois não quero viver para sempre mergulhada em melancolia
Agora neste exato momento
Gostaria de provar um pouco da felicidade
Sentir seu gosto
Senti-la tocar minha alma
Nas coisas mais simples da vida
Num beijo apaixonado...
Numa amizade verdadeira...
Num abraço apertado...

Quero tão somente
Que brilhasse uma luz 
Em meu mundo de trevas
Libertar-me das amarras da incerteza
E dos grilhões da insegurança
Em fim viver algo de novo
Algo de bom
Embora saiba que tudo passa
Não quero passar essa vida
Em branco
Eu quero viver!

Elodia 

Um comentário:

  1. Adorei, muito belo Srta!
    As vezes em momentos de nostalgia
    lembramos de momentos felizes, e estes
    momentos geralmente são feitos por coisas simples!
    Parabéns pela bela obra!
    Boa noite e bom Fim de Semana!

    ResponderExcluir