segunda-feira, 12 de março de 2012

Retorno da Luz!



Há quanto tempo Te aguardo por todos esses anos!
 Tu tens sido principal fonte de minha esperança,
Esperança essa teimosa que insistentemente permanece imutável,
Mesmo em ruins momentos de tristeza e desânimo.

És o único bálsamo que alivia todas as minhas dores,
A solução de todos os meus enigmas,
O conteúdo essencial de todo o meu vazio,
O sopro que trará de volta a vitalidade de minha pobre e
Mortuária alma, que vive de migalhas sobrevivendo,
Em meio aos funerais da vida cotidiana. 


Sei que tenho muitos defeitos 
Que muito em mim ainda precisa ser feito
Mas antes de tudo Considerai as minhas boas intenções,
Considerai meu coração...

Auxilia-me com tuas sábias instruções,
São por elas que tenho esperado todo esse tempo.

Tua vinda será o fim dessa via dolorosa de minha solitude.

Elodia

Nenhum comentário:

Postar um comentário