domingo, 3 de outubro de 2010

Amo-te






Amo-te mais que a mim mesmo
 Amo-te mais que minha própria vida
 Por você entregaria a alma
Só para te ter por um único dia
 Sem tua presença meu mundo é triste
  Meu universo se faz descontente
 Na tua ausência sinto saudade E meu amor fica descrente
  Eu dependo do teu sim
 Me apavoro com teu não
D Desde quando te vi
De ti fiquei viciado então.
A tua falta me corrói o peito

 Sempre que estais perto fico tão feliz
 Há tanto amor em meu ser
Que acho que nem caiba em mim
 Pena que você meu bem
De nada saiba emfim...

Elodia

 



2 comentários:

  1. Declaração de um homem para uma mulher, que não sabe que é amada por ele.

    ResponderExcluir
  2. Lindo !!!!
    Queria eu, poder receber uma declaração desta.
    Quem escreveu foi vc?
    Suas poesias são lindas, amo todas.....

    ResponderExcluir