sábado, 22 de maio de 2010

Desilusão



Quero que saibas que te amei,
te amei assim que te vi

e quando dei por mim,

meu coração que antes andava triste,
encheu-se de nova esperança,

e se viu feliz novamente por acreditar que amado seria.
Doce ilusão fugaz,
por você não ouvi minha razão,

dei as costas ao meu orgulho,
e forçava o futuro
a revelar o que não havia.
Mas percebi que não cabíamos um no outro
pois,
eu te via em mim mas,
não me via em você.

Minha esperança se esvairece...
Minha desilusão se concretiza...
Meu coração volta a andar triste...

Meus sonhos que guardei para sonhar contigo,

foram mutilados pela tua indiferença.
Mas saiba que te amei!

E nada mais me resta ,a não ser me por em meu lugar


 Elodia

Um comentário:

  1. Esse poema fala de um amor não correspondido que senti por certo rapaz,que a princípio pareceu se interessar, mas que depois ficou muito indiferente,tentei conquistá lo mas foi em vão...
    Resultado solidão.

    ResponderExcluir