segunda-feira, 20 de abril de 2015

Evite

 

Evite contar seus problemas
Evite se lamentar na frente outros
Não fale de suas tristezas a qualquer um
Acredite...há quem se divirta com a dor alheia.
 
(Elodia Princess)

4 comentários:

  1. MUITAS VEZES,NÃO SE TEM NEM MESMO COM QUEM COMPARTILHAR UMA SIMPLES DOR! AGORA,O FATO,É QUE HÁ BASTANTE GENTE,QUE SE NUTRE DO SOFRIMENTO DOS OUTROS! TAMBÉM SE LEVE EN CONTA,A FALTA DE ATENÇAO DE UNS PARA COM OS OUTROS! E MESMO ASSIM,O INDIVIDUO QUE SOFRE,NÃO TEM COMO EVITAR SEMPRE,QUE SUA DOR SEJA DESCOBERTA! A LINGUA PODE NÃO FALAR,PORÉM,A FACE E TODO O MAIS DO SER,FALAM AOS DEMAIS E BASTANTE! EU GOSTARIA DE CONHECER EM MAGNITUDE TUAS DORES,OH ELODIA! UM MAGISTA GOÉTICO!!!

    ResponderExcluir
  2. O SANTUÁRIO DE SATANÁS TE CHAMA,/MINHA DOCE ELODIA,/O QUE O TEU CORAÇAO CLAMA(?),/SÓ SERÁ VISTO NESSA ABADIA! /SANTIFICADAS AS NOITES DE DOR,/EM QUE TEU DESESPERO GRITA!/E QUANDO O TEU ANUS COMO UM FLOR,/SE ABRE AO GOZO SODOMITA!/E SOB A LUZ DE TREVAS,/NINGUÉM OUVE TEUS GEMIDOS!/TE RETORCES E TEU QUADRIL ELEVAS,/COM UM FALO EM TEU RETO DOLORIDO!/NESSE MOMENTO SOIS DROGADA,/E ESTAS EM HARMONIA!,/DESMAIA TU EJACULADA,/E TENS UM SEGUNDO DE ALEGRIA!/O VEU DA NOIRE COMEÇA A SE RETIRAR,/E FEALDADE VOLTA A TI OPRIMIR!/SAIS TROPEÇANDO EMBRIGADA,/E VOLTAS AO TEU LAR PARA SE DESTRUIR!/ESTAS EM TREVAS NEBULOSAS!/TUAS VESTES RASGADAS!/DE TUA VAGINA ALARGADA, NODOAS VERMELHAS!,/ E O SANGUE QUE FLUI DE ANUS,O ESTANCAS COM TUAS PRÓPRIAS MEIAS! POEMA NOTURNO A ELODIA.

    ResponderExcluir
  3. ELODIA VOLTE A ESCREVER NO SEU BLOG! PASSAS MAIS TEMPO COM OS DEDOS NA BUCETA BATENDO SIRIRICA,DO QUÊ NO TECLADO ESCREVENDO?!

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTARIA MUITO DE BEBER UM POUCO DE TEU SANGUE ELODIA! TE VAMPIRIZAR UM POUCO! MESMO UMA AMPOLA DE 10ccs.,DO TEU PRECIOSO SANGUE ME SATISFARIA! SE SOIS REALMENTE UMA DEMONESA DA NOITE,NÃO ME NEGARAS ISTO!

    ResponderExcluir