quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Num canto...



Quando um bom momento me bate a porta,
contemplo com muita desconfiança,
não por medo da alegria que acompanha,
mas do gosto amargo da ânsia de ter podido
um pouco mais durar.

Tão habituada estou com minha,
solitude melancólica,
que me soa estranho a felicidade,
tão familiar me parece,
as tumbas frias de meu conformismo,
que sonhar pra mim,
virou artigo de luxo.

Por mais que me esforce,
sempre num canto fico,
entro em converas,
mas nelas não me sustento.

Mais uma noite em meu quarto,
resumida em minhas 4 paredes,
silenciosas e frias,
há quanto tempo estou aqui a lamentar?

Decepções, meus fracassos e medos,
triste sensação de não existir me toma,
tudo tão desencontrado e fora do lugar,
não consigo nem mais me ver,
só me resta ficar em minha janela,
contemplando a penumbra.


Elodia Dark Princess  









Nenhum comentário:

Postar um comentário