segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sem saída



As vezes sinto me capaz de muitas coisas...
As vezes me sinto um nada...
Uma briga entre seres puros e iniquios parecem disputar minha alma
Ora levanto ora caio
Ora persisto ora desisto
Mas algo muito me desalenta
Nunca chego no final
Estou cansada de recomeçar
Não demora muito e a chama de minha vida se extingue
E nada terei concluído
Sempre fica tudo ao meio
Inacabado
Sem resultado
Não seria melhor morrer?
Não! Não tenho esse direito
Seria fácil demais
E tudo que vem fácil  da mesma forma se vai

E se esvairece nas nuvens das ilusões
E que só piora a cada dia...
A cada ano...
A cada novo recomeço.

Elodia

2 comentários:

  1. Essa colocação da disputa pela alma
    faz muito sentido!
    Adorei seu poema Lady,
    o ar triste, melancólico da vida
    descrito de forma leve e bela!
    Tenha uma ótima noite

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lord adoro quando me visita, sua opinião é sempre bem vinda um abraço!

    ResponderExcluir